Um homem de 38 anos identificado como Adam Jenne, foi expulso de um voo da United Airlines, nos Estados Unidos, após não respeitar os protocolos de segurança contra a Covid-19.

O negacionista tentou embarcar utilizando uma calcinha fio dental como máscara de proteção. O episódio ocorreu na última quarta-feira (15).

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o rapaz sendo questionado duas vezes por tripulantes, antes de ser convidado a se retirar. Um outro desconhecido também abandonou o voo em solidariedade.

Veja:

Adam afirmou que a atitude é uma forma de protesto contra os protocolos adotados pelas empresas aéreas para combater a pandemia. Para a NBC2, o homem em tom de ironia disse que acreditava estar de acordo com os padrões de segurança da companhia, uma vez que a calcinha cobria sua boca e o nariz.

“É bobagem, tudo bobagem. A Covid-19 não sabe que estamos navegando em altitude. É estúpido, tudo é teatro”, declarou.

“Tudo o mais que gerou mudanças neste país começou com as pessoas comuns. Rosa Parks não era famosa. Ela mudou o curso da história”, comentou.

O rapaz está proibido de voltar a viajar em um voo da United Airlines enquanto seu caso é analisado. Ele afirmou que não deixará de realizar o protesto e que espera mais senso de humor das outras companhias..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *