O pintor Valdir Ribeiro, que mora em Xanxerê, no Oeste catarinense, rifou o próprio carro para custear as despesas do tratamento de câncer da esposa, Marisete.

O sorteio foi realizado na última segunda-feira (20), transmitido por uma rede social. Mas o pintor teve uma grande surpresa após entregar o carro para o vencedor.

Vinicius Moraes, que foi o felizardo, afirmou que não ficaria com o veículo. O meu prazer era ganhar [a rifa] para poder devolver o carro para ele [Valdir Ribeiro]”, disse o vencedor.

Foto: Divulgação Arquivo pessoal

O pintor disse que usa o Chevette preto do ano 1978 para trabalhar e para levar Marisete até Chapecó para as consultas oncológicas, além da quimioterapia e a radioterapia.

O momento da entrega do veículo também foi publicado por Valdir nas redes sociais. “Eu sei porque ele fez [a rifa], sei o que ele já passou na vida. Então, o carro eu não quero. Eu vou devolver o carro. Jamais vou querer”, diz no vídeo o vencedor da rifa, Vinícius Moraes.

Com a rifa, Valdir arrecadou R$ 5 mil. Sua esposa foi diagnosticada com câncer pélvico e no intestino grosso em 2018. O casal perdeu um filho para a mesma doença, segundo o pintor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *