Um homem de 28 anos, deu um calote de mais de R$ 4 mil em um bar no Bairro Varjota, em Fortaleza, após se apresentar como jogador de futebol e pedir bebidas para vários clientes. O caso aconteceu na noite deste domingo (28). 

Na nota fiscal consta que ele gastou um valor de R$ 4.363,13 no consumo de bebidas caras como whisky, espumantes, além de energéticos, cerveja, drinks, água e porções de picanha importada. O homem que não foi identificado foi levado a delegacia, ouvido e liberado, já que o representante do restaurante não quis prestar queixa criminalmente contra o suposto atleta.

Segundo os funcionários do estabelecimento, o homem chegou no fim da tarde acompanhado de dois seguranças e dois motoristas de aplicativo. Ele se apresentou como jogador de futebol e logo começou a fazer os pedidos.

Foto: Divulgação Redes Sociais

Além disso, convidou mulheres para se sentarem à mesa com ele e ofereceu bebida para elas e para os supostos seguranças, e também mandou que os garçons servissem até mesmo o cantor e a banda que se apresentavam no local.

Mas na hora de pagar a conta, o suposto jogador alegou que não poderia pagar com cartão de débito, já que a conta corrente dele era conjunta com a da companheira, e não estava com dinheiro em espécie suficiente no momento.

Os responsáveis pelo bar então chamaram a polícia, que levou o homem para a delegacia. Segundo os agentes, o representante do bar também foi à delegacia, mas não quis fazer uma denúncia criminal contra o suspeito.

O portal G1 disse que a Secretaria da Segurança Pública do Ceará informou que o homem de 28 anos foi conduzido pela Polícia Militar do Ceará ao 2º Distrito Policial, depois de se recusar a pagar uma conta após consumir no bar. Um boletim de ocorrência foi registrado para dar continuidade à investigação e ele foi liberado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *