A banda gospel Kemuel está recebendo duras críticas após postarem fotos de uma festa particular em que aparecem em fotos bem ousadas.

Além de ter as imagens excluídas pelo Instagram nesta quinta-feira (2), a banda teve um show que iria realizar em um evento para evangélicos cancelado.

O Kemuel, um dos maiores grupos vocais do cenário cristão no Brasil, com influências do gospel norte americano e da música cristã contemporânea. As fotos estão provocando um burburinho nas redes sociais e a equipe está sendo bastante criticada.

Em uma das fotos, dois dos cinco integrantes da banda, os vocalistas Heric Tolentino e Beresix, aparecem usando figurinos “não convencionais”, na companhia de três pessoas que estão usando looks bem descolados e ousados.

Foto: Divulgação Redes Sociais

Leia a nota de pronunciamento da equipe do evento abaixo:

“Informamos ao público que, em decorrência das notícias veiculadas nesta quinta-feira (2/12), através das redes sociais, envolvendo alguns integrantes do coral Kemuel, o evento encontro de adoradores que aconteceria no dia 11 de dezembro de 2021 foi cancelado. Realizaremos a devolução de todos os ingressos adquiridos nos pontos de venda físicos através do WhatsApp: 98 98105-9895. Quanto aos ingressos adquiridos pela bilheteria digital, o consumidor deverá entrar em contato com a mesma através do e-mail [email protected] solicitando o ressarcimento do valor”.

Nas redes sociais, as imagens e as ações de derrubada do Instagram dividiram a opinião dos internautas.

Segundo o Metrópoles, o grupo já lançou quatro trabalhos. Em 2017, assinou contrato com a Sony Music e hoje também conta com AmpliudeA. Ele tem ganhado espaço com vários vídeos acústicos no YouTube, com milhões de visualizações e seguidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *