A estudante de arquitetura Maria Clara Monteiro Almeida, de Ouro Preto, em Minas Gerais, viralizou nas redes sociais ao contar que organizou uma festa de aniversário e que nenhum convidado compareceu.

A festa para comemorar seus 26 anos de vida, ocorreu no último domingo (12). A jovem convidou 15 amigos para irem à sua casa, mas eles não apareceram. Ela desabafou em uma rede social sobre o imprevisto e ganhou destaque.

“Vocês sabem o que é dar uma festa de aniversário e ninguém que você convidou vir? Pois eu descobri hoje. As fotos são de mais cedo, de quando eu estava bonita, porque eu já borrei a make toda de tanto chorar. Feliz aniversário pra mim”, disse ela em um post no Twitter.

“Eu chorei muito, depois tirei um cochilo, acordei renovada, arrumei a make e fui comemorar com a minha família, minha vizinha veio depois. Sobrou bolo, docinho e salgadinho, que eu vou ficar comendo na semana toda”, conclui a jovem.

Foto: Divulgação Twitter

Ao G1, Maria disse que a falta dos amigos serviu para refletir sobre “amizades verdadeiras” e para saber quem está “na luta” com ela. A estudante nasceu com uma deficiência na perna e escreve sobre capacitismo nas redes sociais.

“Fiquei triste, mas não surpresa, porque ultimamente comecei a falar mais sobre capacitismo e percebi que muitos amigos não eram legais, não me respeitaram. Depois desse episódio, eu estou desprendendo deles, não quero saber mais”, desabafou.

Foto: Divulgação Redes Sociais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *