Que coisa! Uma mulher ficou com o rosto cheio de manchas e cicatrizes após fazer um procedimento de rejuvenescimento facial a laser. Isso porque, a esteticista se distraiu durante uma discussão com o namorado pelo celular e esqueceu da paciente.

De acordo com o The Sun, Asli Ilhan, de 42 anos, estava fazendo sua segunda sessão do tratamento, e durante o procedimento sentiu o rosto queimar e uma “dor terrível”, enquanto ouvia a profissional trocar insultos com o companheiro ao telefone

Ao finalizar o procedimento, Asli disse que foi até uma farmácia e comprou cosméticos na tentativa de amenizar a dor, mas, acabou com cicatrizes permanentes em todo o rosto.

“As pessoas às vezes cometem erros, mas, nesta ocasião, eu paguei um preço alto”, disse ela.

Foto: Divulgação Arquivo Pessoal

A cliente disse que nunca mais iria pisar em uma clínica de estética e fez uma queixa judicial contra a proprietária do estabelecimento. Na Justiça, ela alegou que, além das dores e marcas no rosto, ainda convive com problemas de autoestima.

“Estou enfrentando um problema maior do que pele flácida agora. Tenho muitos problemas com as marcas em meu rosto. Me sinto péssima”, declarou.

O Tribunal da Turquia condenou a proprietária da clínica a pagar uma multa de 3.360 liras turcas (aproximadamente R$ 1.562), em 10 prestações, como forma de indenizar a ex-cliente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *