Nos últimos dias, os seguidores do pastor David Lacerda criticaram algumas fotos publicadas por ele ao lado da esposa.

O motivo? Gabriella Brugnara não economiza nos decotes e nas roupas curtas e apertadas, e isso revoltou alguns seguidores do religioso que se intitula “profeta”.

David é pastor auxiliar da Igreja Pentecostal Templo dos Milagres, liderada por Leonardo Sale.

Em um dos posts, a mulher aparece sentada com David, usando uma blusa com um decote bem ousado.

“Só acho que por ser esposa de pastor, serva do Senhor deveria rever mas o modo que se esponhe com suas veste. Sabemos que roupa não traz salvação a ninguém, porém devemos ter um bom senso de que nem tudo convém para um cristão e muito menos esposa de pastor, esposa de pastor tem que buscar ser exemplo”, escreveu uma internauta.

“Que roupa é essa? Calça bem colada desenhado as partes intimas corpo, de croped bem decotado. Esposa de profeta se vestindo assim, a senhora está errada viu, complicado viu, a senhora é o espelho das ovelhas. Como o evangelho mudou viu, não tou julgando, só estou falando a mais pura verdade”, escreveu outro seguidor.

Foto: Divulgação Instagram
1 Comentário
  1. Lindo saber que não precisamos ser uma samaritana pra ter Deus no coração, mais lindo ainda que todos tenha noção que seu corpo não estar para o pecado e sim Para um cazamento abençoado; mulheres se arrumem pra seus maridos e e que eles tenha admiração por todo um conjunto amém …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *