Os peões Sthefane Matos e Dynho Alves, eliminados de ‘A Fazenda 13’, na última terça-feira (14), já foram informados de detalhes importantes de suas vidas pessoais aqui fora durante seu confinamento e não estão nada bem.

Como de costume, todos os eliminados do programa são entrevistados por Lidi Lisboa e Lucas Maciel no quadro ‘Cabine de Descompressão’, exibido pelo PlayPlus. Mas, parece que o tratamento para os recém-solteiros foi diferente e eles não passaram por esse ‘crivo’ que relembra situações polêmicas durante suas participações no reality rural.

A RecordTv foi alvo de críticas na madrugada desta quarta-feira (15) por ter mudado essa regra. Um dos momentos mais aguardados pelos telespectadores.

Foto: Divulgação Twitter

E qual seria o motivo para o cancelamento? Segundo o colunista Erlan Bastos, Sthe e Dynho teriam dado um ataque nos bastidores pós-eliminação. O dançarino, e agora ex-marido de MC Mirella, ficou uma fera. A influencer por sua vez se debulhou em lágrimas ao descobrir o fim de seu noivado.

Ainda segundo o colunista, a decisão de não participar do quadro partiu dos eliminados, bem chateados com as notícias envolvendo os ex-companheiros. A emissora, em caráter de exceção, optou por cancelar a ‘Cabine de
Descompressão’ e migrar a ‘Live do Eliminado’ para quarta-feira (15), a partir das 13h, com Lidi Lisboa e Lucas Selfie.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *