Nos últimos dias, um vídeo revoltante viralizou nas redes sociais e foi motivo de duras críticas pelos internautas. Nas imagens, duas crianças são flagradas ao lado de fora de um carro enquanto a mãe estava trancada no banco de trás do carro com seu novo namorado.

O caso ocorreu em um parque na cidade de La Plata, na Argentina. O incidente foi filmado por uma pessoa que passava por lá.

De acordo com informações do site El Litoral, a mãe pediu que as crianças descessem e ficassem do lado de fora porque o casal queria fazer “uma rápida brincadeira”.

As crianças começaram a gritar pedindo para voltarem para o carro e chamaram atenção de quem estava no parque. Eles imploravam para que a mãe abrisse a porta do carro, mas foram ignorados.

Foto: Divulgação The Sun

A polícia foi acionada e prendeu o casal que se conheceu há poucos dias. A procuradora Gabriela Mateo disse que o homem não estava isento de responsabilidades e foi acusado de “abandono de incapaz” junto com a mãe das crianças. A dupla também pode ser acusada de “corrupção de menores” e até mesmo abuso sexual.

As crianças foram colocadas sob cuidados para proteger sua “integridade física e mental”. Ela disse que os dois estão bem de saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *