O cantor sertanejo Maurílio, da dupla com Luiza, apresentou um inchaço no cérebro, na tarde desta segunda-feira (20). A informação foi confirmada pelo médico que o acompanha, Wandervan Azevedo.

O artista foi transferido de hospital e continua em estado grave na UTI. Maurílio sofreu três paradas cardíacas e recebeu o diagnóstico de tromboembolia pulmonar.

“Ele teve um edema cerebral e está tratando. É uma situação grave”, disse o médico

O boletim médico informou ainda que ele “Realizou tomografia de crânio no domingo (19), sendo evidenciada inflamação e edema no sistema nervoso central, já tendo sido avaliado pela equipe de neurologia”.

Foto: Reprodução/Luiza e Maurílio

O Hospital Jardim América disse que “apesar de ainda estar em estado grave, apresenta condições estáveis de saúde”. O cantor foi transferido para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) para dar continuidade ao tratamento com cobertura do plano de saúde.

O cantor está internado desde a madrugada da última quarta-feira (15), após passar mal durante a gravação de um DVD na capital. No dia, ele chegou a cair no palco e foi socorrido pelo produtor e pela parceira Luiza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *