O cantor Paulinho Oliveira, de 40 anos, levou um susto ao descobrir que foi dado como morto, sendo que nem havia dado entrada no Hospital Municipal de São Vicente, no litoral de São Paulo.

A esposa do artista chegou inclusive a ser chamada na unidade para reconhecer o corpo do marido, que supostamente teria morrido de tuberculose, afirmou o G1.

A confusão foi desfeita, mas não antes de Paulo ter que reconhecer o corpo atribuído a si mesmo. “Eu decidi não entrar […], mas a médica entrou, tirou uma foto e me mostrou. Tive que ver e dizer que não era eu mesmo, ou algum parente”, relembra o cantor.

Foto: Divulgação Arquivo Pessoal

Ao site, Paulo contou que estava passeando com a esposa, quando recebeu uma ligação do Serviço Social do Hospital Municipal avisando que ela precisava comparecer à unidade de saúde com urgência. Ela foi, enquanto ele esperou no carro, do lado de fora do hospital.

No local, uma assistente social disse que tinha uma notícia triste para ela: o marido tinha morrido de tuberculose. Detalhe, o mesmo marido que ela havia deixado, minutos antes, sentado no carro, dentro do estacionamento do hospital.

A mulher negou a informação, e disse à assistente que havia alguma coisa errada com o sistema. O cantor então precisou se encontrar com a equipe do hospital para contestar sua própria morte.

A situação foi compartilhada por ele com muito bom humor nas redes sociais. Ele disse aos seguidores que está “muito vivo”, e que “não foi dessa vez”, apesar da burocracia que enfrentou para resolver a ‘sua morte’. “Sempre fui um cara mais alegre, então, fiz stories em um tom mais engraçado. Mas, a história não tem graça nenhuma, foi algo bastante grave, porque poderia ter causado danos irreparáveis na minha família”, comenta o cantor.

Ainda segundo o G1, o falecido seria, na verdade, um homem em situação de rua, que foi socorrido pelo Samu no bairro Itararé e encaminhado ao Hospital Municipal, já com o nome de Paulo. O homem não trazia qualquer documento físico, e ao chegar ao hospital, o sistema teria complementado sua ficha médica com os dados do cantor.

Foto: Reprodução/Instagram
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *