O cantor cearense Ávine Vinny, foi preso na noite desta segunda-feira (13) e continua na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), em Fortaleza.

O dono do hit “Coração Cachorro” foi detido por ameaçar a ex-mulher, Laís Holanda, por ligação telefônica. Ávine Vinny foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, na capital cearense.

De acordo com informações da TV Verdes Mares, o cantor está dividindo uma cela com outros presos, que cantaram várias vezes durante a noite as músicas do artista. Nesta terça (14), uma audiência de custódia que pode resultar na saída do cantor com tornozeleira eletrônica ou na manutenção da prisão, está prevista para ser realizada ao meio-dia.

Foto: Divulgação Redes Sociais

Segundo o G1, em nota, a Secretaria da Segurança afirmou que a prisão em flagrante ocorreu após a ex comparecer a uma delegacia para denunciar as agressões.

“Durante o registro do procedimento, a vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças. Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito”, diz a pasta.

Segundo a assessoria do cantor, “houve uma discussão verbal e em breve ele será liberado”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *