O brasileiro Gabriel Magalhães, que joga na zaga do Arsenal, foi alvo de um assaltante e passou por momentos de terror na Inglaterra. A informação foi divulgada pelo Daily Mail nesta quarta-feira (1º).

O jogador foi surpreendido por um assaltante armado com um taco de beisebol em sua casa. O criminoso queria levar o carro e outros pertences de Gabriel. O atleta no entanto, reagiu e partiu para cima do bandido

De acordo com o site, o caso ocorreu em agosto, mas as imagens só foram divulgadas nesta quarta. Imagens da câmera de segurança mostram o momento em que o jogador e um amigo são abordados pelo assaltante depois de estacionarem o carro na garagem.

O Daily Mail informou ainda que o criminoso queria levar o carro do jogador, uma Mercedes Benz avaliada em 45 mil libras (cerca de R$ 335.500). Ele ainda pediu o celular e o relógio do brasileiro.

O zagueiro não deixou barato e partiu para cima do bandido com vários socos, que ainda tentou revidar mas não conseguiu. O bandido deixou o local sem levar nenhum pertence do jogador.

O homem foi preso e condenado a 5 anos de prisão. Uma amostra de DNA em um boné que ele deixou cair durante a fuga, foi essencial para identificar o bandido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *