Além da relação próxima de Sthe e Dynho, a amizade de MC Gui e Aline Mineiro na reta final de ‘A Fazenda 13’, também está dando o que falar.

Na tarde da última segunda-feira (6), um vídeo dos dois movimentando o edredom, no sofá da sede do reality, viralizou nas redes sociais.

Nas imagens, é possível ver que Aline e Gui estão deitados no sofá, com o edredom cobrindo os corpos e uma balanço perto das partes íntimas chamou atenção dos internautas, que apontaram uma possível masturbação. Aline fez uma massagem nas costas do cantor antes. 

“Dá pra ver,  ela disfarça e vai indo pra mais perto….pegar nas coisa do menino”, escreveu um internauta. “Certeza que estão fazendo alguma coisa”, apontou outra. “Descascando a fruta”, disse um seguidor fazendo referência à masturbação.

Veja:

Noiva de Gui desabafa

Bi Michelle, a noiva de MC Gui, fez um desabafo no Twitter após o vídeo viralizar. “Fazemos de tudo pelo outro, nos doamos por inteira, para receber isso. A vida é isso! Altos e baixos, amores, decepções… E TUDO pode servir para o nosso melhor, eu escolho ser cada vez mais forte quando a vida me decepcionar”, escreveu ela. “Eu me olho e apenas vejo o quão foda e maravilhosa eu sou! O quanto fiz, faço e sempre farei de tudo por quem amo. Nada é por minha culpa, nada”, concluiu. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *