A banda de rock Brass Against usou suas redes sociais no último fim de semana e emitiu um comunicado pedindo desculpas após a vocalista do grupo Sophia Urista, ter jogado xixi no rosto de um fã durante um show.

O caso que aconteceu no festival Welcome to Rockville, em Daytona Beach, na Flórida, nos Estados Unidos, gerou revolta.

De acordo com as imagens divulgadas na internet, a cantora fazia uma versão própria da música “Wake Up”, do Rage Against the Machine, quando um fã subiu no palco e logo em seguida deitou-se.

Para a surpresa de todos, a cantora colocou sua região íntima acima da cabeça do homem, abaixou as calças e urinou no rosto do fã, que parecia curtir bastante o momento.

Após a repercussão, o grupo se posicionou sobre o ocorrido no show e disse que a vocalista se “deixou levar” pelo momento, que a cena foi algo inesperado, e assegurou que isso não voltará a acontecer em suas apresentações.

“Nos divertimos muito ontem à noite no Welcome do Rockville. A Sophie se deixou levar. Não é algo que o resto de nós esperava e não é algo que vocês vão ver novamente em nossos shows. Obrigado por trazer a energia ontem à noite, Daytona”, publicou.

Assista ao momento (imagens sensíveis)

https://youtu.be/M_i-A-5jJ8s
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *