Nesta semana, o nome da influenciadora Viih Tube e de sua mãe deram o que falar nas redes sociais. A digital influencer sempre compartilha tudo o que acontece no seu dia a dia, e na última terça-feira (2), compartilhou um momento íntimo com sua mãe, Viviane, que lhe rendeu algumas críticas.

Viih Tube usou as redes sociais e mostrou momentos de descontração em família. Em um determinado vídeo, Viih mostra a mãe tendo uma crise de risos e em seguida fazendo xixi nas calças.

“Gente, minha mãe fez xixi na calça de tanto rir”, disse Viih nas imagens, enquanto sua mãe soltava gargalhadas. Na sequência a ex-BBB disse que teve a autorização de sua matriarca para exibir as imagens: “Ela deixou eu postar”, disse ela.

Foto: Divulgação Redes Sociais

No entanto, as imagens em momento íntimo não agradaram alguns internautas que dispararam duras críticas para a influenciadora.

“A que ponto nós chegamos, precisa mesmo compartilhar sua mãe fazendo xixi nas redes sociais?”, disse um homem. “Acho desnecessário”, disse outro internauta.

Mas há aqueles que não se importaram com o que viram. “Queria ser amiga de você e da sua mãe pra estar rindo com vcs agora”, afirmou uma garota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *