Um turista acabou sendo atacado por um crocodilo após acreditar que o animal era um modelo de plástico. Nehemias Chipada, de 68 anos, entrou na piscina no parque temático Amaya View, em Cagayan de Oro, nas Filipinas, para tirar uma selfie com o animal. As informações são do Daily Mail.

Segundo as informações, ele estava no local com a família para comemorar seu aniversário. Ao entrar na piscina, o crocodilo, de quase 3,5 metros, avançou sobre o braço direito do senhor, arrastando-o até a água.

As imagens tiveram uma grande repercussão nas redes sociais ontem, mas foram registradas no dia 10 de novembro. O homem aparece gritando por socorro enquanto tenta se livrar do animal. Ele conseguiu escapar e recebeu ajuda médica.

No hospital, exames mostraram que ele teve ossos fraturados e precisou de pontos em oito feridas no braço e na coxa, além da retirada de um dente, de 7 centímetros, que ficou cravado em seu corpo. O idoso foi submetido a uma série de cirurgias e está se recuperando.

A família culpa o parque por falta de sinalização com placas alertando para ficar longe do crocodilo, que poderia matá-lo. O parque informou que pagou os custos médicos do cliente, mas negou que foi negligente em alertar aos turistas sobre os perigos dos animais expostos.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=Lxp2jKy74HA
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *