Na tarde desta quinta-feira (25), um show do cantor João Gomes virou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Uma vaquejada que também contava com a participação dos cantores Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes, foi marcada por acontecimentos inusitados.

O evento foi na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, no último dia 13. Internautas divulgaram diversos vídeos do que teria acontecido no local.

Segundo as imagens divulgadas por uma jovem chamada Ana Beatriz no TikTok, tudo começou bem até a chegada ao local do evento, depois de andar cerca de cinco quilômetros.

Já durante o show, ela diz que teve uma das mãos queimadas por fogos de artifício, que teriam sido disparados pela produção do cantor no palco, em um show pirotécnico.

Ao menos dois dedos da mão da jovem ficaram inflamados e com queimaduras que exigiram atenção pela gravidade dos ferimentos.

https://twitter.com/imsorryblues/status/1463859448649297927

Ainda segundo o vídeo, ela conta que uma de suas amigas teve todos os pertences roubados.

Outros registros

Além do ocorrido, a vaquejada foi marcada por outros momentos bizarros. Uma moça que se apoiava no ombro de outra pessoa durante o show, decidiu abaixar a blusa e passar um bom tempo com os seios à mostra.

Imagens fortes

https://twitter.com/victorra__/status/1463862731191242756

Já pela manhã, um rapaz é filmado segurando uma moça que estava “atracada” nele. Ela então começa a fazer
movimentos sugestivos. Um homem então chega por trás dela e a tira do abraço do rapaz, que logo em seguida, levanta as calças e as fecha, dando a entender que os dois estavam tendo relações sexuais.

https://twitter.com/victorra__/status/1463860522110095360

Ainda na vaquejada, duas pessoas que dançavam em cima de uma mesa de plástico caem após o móvel ceder com o peso. A jovem cai de costas em cima dos pedaços quebrados da mesa. O rapaz que estava junto dela em cima da mesa conseguiu cair em pé.


E a farra não acabou por aí. Em um outro vídeo divulgado nas redes sociais, um rapaz foi visto em uma conveniência sem as calças e com fezes nas nádegas enquanto dormia sentado na cadeira.

https://twitter.com/fudidOficial/status/1463903179725316103
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *