Neste fim de semana, os irmãos Rodrigo e Danilo Faro, compartilharam nas redes sociais detalhes de um acidente de trânsito e alguns outros acontecimentos durante o fato.

O irmão do apresentador da Record TV sofreu um acidente na madrugada do último sábado (27), em São Paulo. No mesmo instante, o apresentador estava sonhando com o familiar e acordou assustado.

Segundo um post que o empresário fez nas redes sociais, ele estava voltando sozinho para casa após comemorar o aniversário da academia de musculação onde treina. E quando passava pelo cruzamento da rua Augusta com a Alameda Jaú, foi atingido por um veículo em alta velocidade.

Testemunhas contaram que o carro teria cruzado um sinal vermelho e atingido a lateral do carro de Danilo. O empresário recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para exames. Ele teve duas costelas fraturadas e levou 12 pontos na testa.

Foto: Divulgação Redes Sociais

Presságio?

No mesmo momento que Danilo Faro era atendido por conta do acidente, Rodrigo Faro teve um sonho com o irmão durante a noite, e acordou assustado na madrugada após receber uma ligação. O apresentador compartilhou nas redes sociais sobre o sonho com o irmão.

“Sonhei com ele a noite inteira…Parece que sentia que ele estava precisando de mim…Quando meu telefone tocou às 2:19 eu não ouvi…Mas acordei um minuto depois assustado com coração batendo forte no peito, acelerado”,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *