Após viralizar um vídeo em que aparece beijando uma criança, um homem identificado como Rosinaldo de Andrade Messias, 41 anos, foi morto a tiros, na noite desta terça-feira (23), no município de Itaquiraí, em Mato Grosso do Sul. Ele era investigado por estupro de vulnerável.

No vídeo feito por uma mulher chamada Sunilda Ortiz, Rosinaldo aparece andando de barco, com duas crianças ao lado. O homem beija uma delas.

O ato foi comemorado com gritos pelas pessoas que estavam no local. Após o beijo, o homem olha sorrindo para a câmera e dá outro beijo, desta vez na cabeça da criança.

Foto: Divulgação Redes Sociais

O vídeo teria sido gravado durante um passeio de barco no Rio Paraná, local conhecido como Prainha da Amizade. Rosinaldo chegou a ser levado para a Delegacia para ser ouvido.

Ele foi executado dentro da residência onde morava. Revoltados com o vídeo, populares tentaram invadir a casa para atear fogo no corpo. 

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pela Polícia Civil de Itaquiraí. 

Com informações do Top Mídia News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *