Uma história inusitada de um casal de Cubatão (SP) chamou atenção nas redes sociais, após o dia a dia de um homem que sofreu um acidente de moto enquanto ia entregar os convites da própria festa de casamento, ser divulgado na web.

Segundo o G1, o noivo identificado Ranieli Alencar da Silva Costa, de 30 anos, teve o punho direito, o braço esquerdo e a escápula, um osso da coluna, quebrados no acidente.

Em um vídeo compartilhado em uma rede social do casa, é possível acompanhar a rotina pós-acidente, que aconteceu pouco mais de um mês antes da festa de casamento.

Ranieli e Adrielly Alencar da Silva Costa, de 28 anos, moram no bairro Jardim Casqueiro e são casados no civil. Segundo as informaçõs, ele estava indo para o bairro Ilha Caraguatá, para entregar os convites da festa de casamento.

Contudo, ao passar pela Rua Cubatão, um buraco na rua fez com que a moto em que o noivo estava travasse e virasse o guidão. Ele foi levado ao hospital por um amigo e ao receber os exames a surpresa: três ossos quebrados, um do punho esquerdo, um do braço direito e um da coluna.

Foto: Divulgação Arquivo Pessoal

Após engessar os dois braços e ser liberado, ao chegar em casa, Ranieli deu um baita susto na esposa. “Foi muito assustador, porque eu estava em São Paulo com umas madrinhas, e a gente conversa muito pelo celular, eu e ele, e eu via que ele não estava respondendo às minhas mensagens, nem me atendendo. Já fiquei preocupada. Ele e o amigo inventaram que estavam fazendo uma surpresa para mim, para não me preocupar”, relata Adrielly.

Mesmo com a situação inusitada, o casal conversou e decidiu manter a data do casamento, mas o assistente operacional ainda faz consultas semanalmente para avaliar as fraturas. Um dia após o acidente ele retornou ao hospital e acabou voltando para casa com mais um membro engessado, o pé, devido a uma luxação.

O casal decidiu compartilhar tudo nas redes sociais e com muito bom-humor, o que lhes garantiu milhares de visualizações e os ajudou a ficar mais unidos.

“Estou sendo os braços dele, dando comida, banho, vestindo. Mas acredito que isso [acidente] veio para fortalecer nosso relacionamento, porque a gente vai fazer 10 anos juntos em janeiro, e sempre nos apoiamos. Além disso, nossos amigos estão ajudando muito nesses dias”, esclarece a esposa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *