Um último pedido da aposentada Bertile Leal Ferreira, 65 anos, que morreu no último domingo (7), viralizou nas redes sociais nesta semana. O vídeo do velório um tanto inusitado aconteceu em Curitiba.

Bertile lutou contra três cânceres e teve diversos problemas de saúde. Há 3 anos, fazia hemodiálise. Ela faleceu em decorrência de um derrame cerebral.

Segundo os familiares, a mulher pediu que a família colocasse milho de pipoca no caixão para estourar na hora da cremação. “Nós recebemos bem os pedidos dela, já que conhecíamos a figura”, lembra a filha, Daniele Ferreira, 35.

O momento foi compartilhado no TikTok pela sobrinha da aposentada, Ariadne Leal. “Apesar de tantas dificuldades, nunca perdeu o bom humor, até na sua passagem queria risadas. Nós te amamos além dessa vida”, diz a publicação.

E pensa que os pedidos acabaram por aí? Além do milho de pipoca, Bertile pediu também que um buquê fosse jogado durante o velório, igual à tradição de casamento. Porém, quem pegasse seria o próximo a bater as botas. Mas claro, ninguém quis participar da brincadeira.

@ariadnecristine

Apesar de tantas dificuldades, nunca perdeu o bom humor, até na sua passagem queria risadas. Nós te amamos além dessa vida ❤️ #fy #humor #flores

♬ Oh No – Kreepa
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *