Uma mulher de 25 anos, identificada como Uthra, morreu supostamente após ser picada por uma cobra na cidade de Kollam, no estado de Kerala, sul da Índia. O caso ocorreu no ano passado e deixou a todos chocados.

Após investigação diante da ampla repercussão do acontecido, a polícia descobriu que o verdadeiro culpado pela morte era o marido da vítima, Suraj Kumar.

O homem foi considerado culpado e condenado à prisão perpétua pelo caso, descrito pelo juiz como “diabólico e medonho“.

Os dois se conheceram por meio de um serviço de corretor matrimonial e se casaram em março de 2018. Kumar era um bancário de 27 anos, mas não tinha uma condição financeira estável. Após um ano de casamento, os dois tiveram um filho. Porém, os pais do rapaz queriam mais.

“Uthra era uma pessoa que nunca via mal em ninguém. Sua dificuldade de aprendizagem fazia com que ela não tivesse como perceber que estava sendo usada“, relembrou Vishu, irmão da vítima, de acordo com a BBC Brasil.

De acordo com informações do julgamento, a dificuldade de aprendizagem da moça estaria deixando o marido “insatisfeito”. O assassino alegou ainda que havia se casado com a jovem “com o objetivo de obter ganhos financeiros“.

Desde então, o rapaz estava decidido a matar a esposa e tentou por duas vezes antes de concretizar o fato. No fim de 2019, Kumar começou a se tornar obsessivo por cobras. No início ano seguinte, de acordo com os promotores, ele comprou uma víbora de Russell, uma das serpentes mais agressivas da Ásia.

O marido então, no dia seguinte, deixou a cobra na escada e pediu que a esposa fosse buscar o celular no primeiro andar, na intenção de que a cobra a picasse, mas o ataque não deu certo. Pouco tempo depois, ele sedou a esposa, fazendo-a dormir rapidamente, e forçou a víbora a morder Uthra. A mulher foi levada para o hospital e sobreviveu.

Foto: Divulgação BBC

O crime

Kumar decidiu comprar uma cobra Naja, enquanto Uthra estava internada. 15 dias depois da entrada no hospital, ele decidiu atacar novamente. Desta vez, a jovem estava sendo cuidada na casa dos pais, já que não conseguia andar. Kumar conseguiu levar a cobra escondida ao visitar a esposa. Ele voltou a sedá-la e, enquanto ela dormia, jogou a serpente em sua direção.

A cobra, no entanto, não a atacou. O assassino pegou então o animal e forçou suas presas contra o braço de Uthra duas vezes.

O corpo da mulher foi encontrado imóvel em cima da cama, por sua mãe, com uma mancha de sangue no braço esquerdo. A autópsia confirmou que ela havia sofrido uma picada de naja indiana altamente venenosa.

Mesmo assim, a família prestou queixa na polícia, que descobriu que realmente a mulher morreu por conta da picada de uma cobra, mas que Suraj Kumar, marido de Uthra, era o verdadeiro culpado. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *