O que a gente não faz por um amor não é mesmo? A artesã Eliane Gomes, de 42 anos, disposta a reencontrar uma pessoa que só viu duas vezes, há dez anos, mas que se apaixonou, resolveu fazer uma procura diferente.

Ela espalhou faixas à procura de Hugo, motorista de um carro prata, que a abordou pedindo informações, na Avenida Dom João VI, no bairro Palmeiras, na Região Oeste de Belo Horizonte, em novembro de 2011. Na época ela tinha 32 anos.

Segundo o G1, após conversarem por cerca de 15 minutos, ele deu um beijo “de novela” em Eliane. Ela nunca mais esqueceu o rapaz que usava brincos, boné para trás, tinha cabelos castanhos e um sorriso bonito.

“Ele me roubou um beijo que nunca mais esqueci. Passei meu telefone para ele e nunca mais me ligou. Dez dias depois o vi em um posto de saúde, não me deu bola, mas ficamos nos olhando de longe. Nunca mais o vi. Me marcou demais”, contou.

Ela disse ainda que, durante os 10 anos que se passaram, ela teve dois namorados, mas nunca esqueceu o amor platônico. Atualmente solteira, ela resolveu espalhar faixas pela avenida onde teve o beijo “roubado”, à procura de Hugo.

“Enquanto eu estiver viva, vou procurar, quero saber da vida dele, se tá bem, se tá solteiro, quem sabe consigo dar um rumo na minha vida amorosa ou esquecê-lo de vez?”, questiona Eliane.

Até as 18h desta quarta-feira, Hugo não havia sido localizado por Eliane, contou o G1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *