Com data de casamento marcada para o dia 19 de dezembro, a fonoaudióloga Julia Bittencourt transformou o bolo de seu casamento em um bolo de separação após descobrir que havia sido abandonada e traída pelo noivo pouco mais de dois meses antes da cerimônia. 

Depois de oficializar a união em um cartório, no Distrito Federal, e descobrir o que até então noivo havia feito com ela, a profissional decidiu apressar as coisas para conseguir o divórcio e comemorar o “livramento”. O noivo fugiu para a Bahia com outra mulher, grávida.

“Tá, eu levei no humor, porque sou assim. Riso solto e coração enorme. Essa é minha essência e por incrível que pareça, nada mudou. Comemorar é preciso. Encerrar é preciso. Ponto final”, postou Julia em uma rede social.

Ao G1, Júlia contou que estava tudo certo para a festa de casamento que contaria com 200 convidados. As despesas beiravam o valor de R$ 70 mil. Após 4 anos de relacionamento, Julia disse que com a pandemia e o noivo desempregado, passou a arcar com as despesas e deu início à reforma da casa onde os dois iriam morar.

Foto: Divulgação Arquivo Pessoal

Mas em determinado dia de setembro, a fonoaudióloga conta que passou um dia inteiro tentando ligar para o noivo, e sem sucesso decidiu ir até a casa que estava reformando. Ao chegar lá, nada do que havia comprado para a casa que viveria com o seu futuro marido, estava lá. Ela conta que o ex levou todos os móveis.

“A única coisa que restou foi uma máquina de lavar que estou rifando”, diz Júlia.

Desde então, Julia afirma que o desafio é reduzir os prejuízos com a festa de casamento, marcada para dezembro. Ela explica que, se cancelar o evento, terá que pagar 50% do valor total. Por isso, tenta vender a festa para quem tiver interesse na data.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *