Pelo menos uma pessoa morreu na queda do avião que levava a cantora sertaneja Marília Mendonça, na tarde desta sexta-feira (5), em Piedade de Caratinga, na Região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais.

De acordo com as primeiras informações, o óbito é de uma pessoa do sexo masculino. Mas a morte não foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. 

Segundo informações, acreditava-se a princípio, que haveria duas vítimas com vida no interior da aeronave, mas ainda não informado o quadro de saúde delas.

O Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, que é referência para traumas na região, pode receber as vítimas. Segundo uma das funcionárias, a informação é que seriam quatro feridos, mas a unidade ainda não recebeu nenhum paciente do acidente.

Foto: Divulgação Redes Sociais

O Corpo de Bombeiros recebeu a chamada por volta de 15h30, para atender uma ocorrência de queda de aeronave em Piedade de Caratinga, em um curso d’água, próximo ao acesso pela BR-474.

A assessoria de imprensa de Marília Mendonça informou que a cantora estava acompanhada de um assessor, um produtor, o piloto e copiloto. 

”Há também um forte odor de combustível no local, mas não apresenta chamas nem há risco de submersão da aeronave”, informou a corporação. Bombeiros contam com o apoio do Samu.

Com informações do Estado de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *