A modelo e skatista Brooklinn Khoury, que em 2020 foi atacada por um pitbull e perdeu o lábio superior e boa parte do nariz, revelou em seu canal no Youtube que foi submetida a uma cirurgia para reconstrução de parte de seu rosto.

No vídeo, ela revelou que estava animada com o procedimento, mas que ainda tinha alguns “sentimentos confusos” sobre a cirurgia.

“Já se passou um ano desde que o pitbull me atacou e arrancou meu lábio superior e partes do meu nariz. Finalmente encontrei um cirurgião. Vai ser um longo caminho para a recuperação”, explicou.

A cirurgia foi realizada no dia 17 de novembro e de acordo com informações do jornal britânico Daily Mail, custou cerca de US$ 400 mil, aproximadamente R$ 2,2 milhões, seguindo a cotação atual do dólar.

Além deste procedimento, a modelo ainda terá pelo menos mais cinco intervenções de acompanhamento.

A skatista contou ainda detalhes de como tem sido sua vida depois do ataque. “Esse ataque me ensinou a me amar de verdade por dentro e por fora, independentemente do que as pessoas tenham a dizer. Isso me ensinou que a sociedade coloca altos padrões de beleza, mas a realidade é que todos são bonitos à sua maneira. Isso me ensinou a ter paciência com a maneira como as pessoas reagem à minha história”, disse.

“Isso me ensinou a amar, mesmo quando não sentia isso dos outros. Isso me mostrou como a vida é preciosa. Eu nunca vou tomar isso como garantido. Obrigado a todos por seu apoio contínuo nesta jornada e não se esqueça de abraçar alguém que você ama hoje”, contou a modelo.

Brooklinn ainda não mostrou o rosto após a cirurgia e ainda aparece com uma proteção no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *