A modelo Lauren Hunter Daman, de 27 anos, sofreu um acidente no início do mês de novembro. Ela acabou atirando acidentalmente na própria vagina durante uma live erótica.

Lauren trabalha como cam girl e estava fazendo uma transmissão ao vivo bem sensual para seus clientes. Ela ostentava uma pistola 9mm em sua cintura, mas a arma disparou acidentalmente e acabou atingindo sua genitália.

De acordo com o Daily Star, Lauren acabou sendo socorrida por duas pessoas que moram na mesma casa que ela. “A mulher atirou acidentalmente na própria vagina”, disse um paramédico que atendeu a modelo após chamado de emergência, ao tabloide.

Ainda segundo as informações, Jordan Allen, que mora com Lauren, disse ser o dono da arma. Às autoridades, ele não falou se a modelo pediu autorização para usar a arma, apenas disse que estava na cozinha e correu para o quarto após ouvir um único disparo e notou “uma pequena quantidade de sangue na região íntima”.

Addie Ruth Johnson, outra moradora, confirmou que a modelo havia atirado em si mesma. Lauren não será indiciada criminalmente pelo caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *