Logo nas primeiras horas desta terça-feira (9), os nomes de MC Melody, de 14 anos, e Mel Maia, de 17 anos, se tornaram um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após uma entrevista da cantora em que falou sobre um possível affair entre elas.

Melody participou do “Pod da Dri” e foi questionada sobre relacionar-se com mulheres. A cantora disse: “Eu sou de boa, inclusive, Mel Maia… estamos aí”, disse ela, mandando uma indireta para a atriz.

Melody por sua vez explicou: “Mas não sou só eu [que estou querendo]. Quem deu ideia primeiro foi ela. Estamos juntas nessa”, comentou. A cantora ainda acrescentou que as duas trocam mensagens nas redes com frequência.

Mais específica, a apresentadora quis saber se Melody e Mel Maia já chegaram a se relacionar. Neste momento, Bella, irmã da MC, interrompeu e se pronunciou: “Já sim e sempre”.

Impressionada com a revelação, Dri Paz perguntou se a funkeira repetiria a “dose” com a atriz. Melody prontamente logo pontuou: “Com certeza” e ainda completou dizendo “quem sabe”, para um possível relacionamento entre as duas.

A entrevista de Melody logo viralizou nas redes sociais e os internautas começaram a comentar sobre o assunto. Alguns ficaram chocados com as revelações. Já outros usuários, deram total apoio para o possível affair entre as duas.

A atriz Mel Maia ainda não pronunciou sobre o assunto .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *