Os motivos de um casal para chegar a um divórcio podem ser os mais variados: falta de amor, traição. Mas com esse marido e esposa, a razão para se separarem está relacionado com a aparência, mais precisamente o uso de maquiagem ou a falta dela.

Segundo informações do Publimetro Chile, um homem que não teve a identidade revelada, afirma que conheceu a esposa por meio do Facebook. Ele se apaixonou por ela somente através das fotos postadas na rede social.

Depois de um tempo de conversa na rede social, o casal se conheceu pessoalmente e o homem continuava cada vez mais apaixonado.

Foto: Divulgação Freepik

Os dois acabaram se casando e tudo estava indo bem. Até que um dia depois da cerimônia, o marido acabou “descobrindo” que não gostava da aparência da mulher sem maquiagem.

“Fiquei surpreso porque ela não se parece em nada com a pessoa que conheci várias vezes antes de me casar (…) vi as fotos dela no Facebook e fica totalmente diferente quando não está maquiada. Fui enganado e quero divorciar-me”, disse ele em entrevista depois que a história viralizou.

O homem disse ainda que tentou solucionar a situação, mas disse que não conseguiu aguentar por mais de um mês e daí surgia a decisão de pedir o divórcio. Segundo as informações, após a repercussão do caso, a mulher precisou de auxílio psicológico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *