A mãe da influencer Mileide Mihaile, que está confinada no reality show da Record ‘A Fazenda’, Doralice dos Santos Oliveira, foi diagnosticada com um câncer. A informação foi confirmada pela própria assessoria da influencer.

Segundo uma nota divulgada à imprensa, como o quadro é reversível e controlável, a própria mãe de Mileide optou em não contar à filha sobre o caso enquanto ela estiver confinada no reality show.

Doralice afirma que quer manter a informação em máximo segredo para preservar a intimidade de toda família e não causar qualquer tipo de transtorno desnecessário em um período que por si só já é muito conturbado.

Leia abaixo a nota na íntegra:

NOTA À IMPRENSA
“De acordo com a assessoria de imprensa, a família da influenciadora digital e empresária Mileide Mihaile, atualmente participante do reality A Fazenda, vem a público esclarecer os últimos fatos a respeito do estado de saúde de Doralice dos Santos Oliveira, mãe de Mileide.

Doralice recebeu o diagnóstico ao fazer um exame de rotina e descobriu que está com câncer de útero. Ela continua fazendo os exames.

Foto: Divulgação Instagram
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *