Um jovem viralizou no TiTok após fazer uma descoberta na parede da sua casa. Logan Hunter, gravou um vídeo mostrando o que estava por trás de uma “passagem secreta”.

O jovem percebeu que uma das paredes estava bamba e ele ouvia um eco quando batia nela. Na dúvida, Hunter decidiu ver o que tinha atrás. “Não tem nada atrás disso. Então eu vou tirar uma parte e ver o que nós podemos encontrar”, disse o rapaz. Atrás da parede, um novo enigma: uma escada abandonada em um cômodo escuro.

Pouco tempo depois, ele tomou coragem e decidiu descobrir para onde a escada levava. “Isso é muito pavoroso. Não tenho colegas de quarto que possam fazer isso por mim, então se eu morrer, ninguém vai me encontrar ou saber onde estou”, disse.

Enquanto subia os degraus, o jovem se surpreendeu ao ver que era mais um cômodo vazio e bem abandonado. “Literalmente nada”, contou. “Eu estou com medo de andar por aí”, admitiu ele.

Logo em seguida, Logan parecia mais acostumado. “Esse é um quarto fofo”, afirmou ele sobre o ambiente totalmente escuro. O rapaz até mesmo achou uma função para a nova parte da casa: “Novo ponto pra fumar descoberto”.

Assista:

https://www.tiktok.com/@loganhunter_p/video/7021621122542079238

As informações são do Hugo Gloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *