Um jogador de vôlei italiano passou 15 anos acreditando que namorava à distância a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. A questão é que ele conheceu uma pessoa na internet que usava fotos dela, mas se apresentava como Maya. As informações são do jornal O Globo.

Toda a descoberta foi deivulgada na última terça-feira (23), por um programa de TV da “Mediaset”, que a pedido da família do jogador Roberto Cazzaniga, reuniu provas de que ele havia caído em um golpe.

Durante todos esses anos, Cazzaniga entregou 700 mil euros (R$ 4,3 milhões) para a estelionatária, que pedia ajuda financeira para custear tratamentos de supostos problemas cardíacos.

“Tenho tantas dívidas, não é fácil ‘acordar do coma'”, disse Roberto.

Foto: Divulgação Redes Sociais

Segundo o portal “Il Fatto Quotidiano”, Roberto chegou a fazer empréstimos para enviar o dinheiro que a namorada falsa pediu.

Segundo a imprensa local, uma suposta amiga de Roberto, que teria apresentado o jogador “para a modelo”, participou do golpe. A estelionatária foi identificada pela mídia italiana apenas como Valeria.

Depois da repercussão do caso, Roberto procurou a polícia para prestar queixa. O caso será apurado.

À “Mediaset”, Valeria negou envolvimento no golpe, dizendo ser uma amiga de “Maya”. A reportagem questionou por que ela recebia o dinheiro de Roberto, ao que a acusada respondeu: “Enfim, seja o que for que eu fale, acho que você não acredita em mim”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *