A modelo Cristina Mortágua, de 51 anos, fez uma publicação em sua conta no Instagram que deixou os seus seguidores, amigos e familiares bastante preocupados.

Com um post sobre seus cães, Cristina, que há anos luta contra a depressão, escreveu uma carta de despedida em seu perfil nesta quinta-feira (11).

“Meus cachorros morreram, os dois, e como eles são as únicas coisas mais importantes para a minha vida, eu morro junto. Te amo, Pito e Banza, me perdoe não ter tido capacidade de cuidar de vocês como eu gostaria de cuidar. Estou fraca, sofrendo por nunca vir a festinha do pito comigo. Desculpe, Alexandre, pela péssima mãe que fui para você. Adeus. Cristina, sua mãe”, dizia o texto.

Foto: Divulgação Redes Sociais

Alguns amigos de Mortágua ficaram desesperados com a publicação dela. “Estou acamado com uma intoxicação alimentar severa. Consegui falar com ela que estava com a voz muito fraca. Não tenho o que fazer daqui e chamei o SAMU”, disse o cantor e escritor André Gabeh, que participou da primeira edição do BBB tentando contato com a modelo.

“Cristina está bem. Acho que ela já deu notícias, né? Estou aqui com ela na ambulância. Está ótima..os cachorros não morreram. Estão com a mãe dela”, completou ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *