As tretas entre os peões Rico Melquíades e Dayane Mello em A Fazenda 13 estão longe de acabar. Depois que o ex-De Férias Com o Ex pressionou a vice-campeã do BBB Itália a expor as falas preconceituosas ditas por ela no confinamento, a Dayane decidiu revidar.

Na tarde desta segunda-feira (15), a peoa resolveu pegar uma faca das mãos de Valentina e cortar um dos casacos preferidos de Rico, enquanto a maioria dos confinados estavam no quarto.

Nas imagens que logo viralizaram nas redes sociais e se tornaram um dos assuntos mais comentados entre os internautas no Twitter, Valentina ainda tenta controlar a aliada.

“Dayane, pode parar! Pode parar!”, repetiu. “Ninguém viu”, respondeu a modelo sorrindo.

A opinião dos internautas foi muito dividida. “Depois leva um rajadão e fica se fazendo de coitada”, comentou um fã de Rico Melquíades. “No lugar dela, eu rasgaria tudo. Ela já aguentou demais”, defendeu uma torcedora de Dayane Mello.

Assista ao vídeo:

Internautas também relembraram o episódio em que Rico, quando estava no reality da MTV, também rasgou biquínis de umas das participantes. (Assista acima)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *