Na madrugada deste domingo (7), Dany Bananinha levou um baita susto ao acender uma vela para a cantora Marília Mendonça em sua casa, mas o altar acabou pegando fogo. As chamas logo foram controladas, mas o princípio de incêndio deixou o teto do apartamento da artista chamuscado.
Em seu Instagram, a assistente de palco de Luciano Huck contou que acendeu uma vela para as vítimas do acidente aéreo.
“Eu tenho um altar em casa, sempre tive. Sempre acendi vela de sete dias para o meu anjo da guarda. Ontem, muito triste, acendi uma vela para todos que sofreram o acidente e para o meu anjo da guarda”, contou.
“Se eu não estivesse em casa agora, poderia ter pegado fogo no meu apartamento. Estou chocada. A vela estava protegida, ouvi estalos, e o fogo estava muito alto. Fiquei totalmente sem ação pensando em como fazer. Que loucura”, completou.
Dany ainda mostrou como ficou o teto de seu apartamento após o incidente. “Sei que muita gente vai falar blá-blá-blá. Sim, eu sei que é perigoso. Errada ou certa, [a vela] estava em um lugar alto e protegido. Enfim, graças a Deus, está tudo bem e acho que não vou querer mais acender vela. Obrigada, Deus, por me proteger”, alegou.
Assustada, Dany resolveu a questão ainda durante a madrugada: “Acabei de comprar uma vela eletrônica. Meu anjo da guarda vai continuar me protegendo. Não corro perigo, e minha fé nunca vai se abalar”.
CONTINUE LENDO →