O vídeo em que uma cliente aparece jogando um copo de sopa quente na gerente de uma rede de fast food mexicana popular em Temple (Texas, EUA), viralizou nas redes sociais nos últimos dias.

Nas imagens é possível ver que a cliente, que não foi identificada, se dirige até o balcão do estabelecimento após perceber que a tampa de plástico da embalagem havia derretido.

Depois de conversarem por alguns instantes, a mulher furiosa pelo acontecido joga a sopa quente e picante em Jannele Broland, de 24 anos, gritando que a comida era tão ruim que a tampa do recipiente se dissolveu. Assista ao vídeo.

“A experiência foi traumatizante e dolorosa”, disse Broland, segundo o ‘Daily Mail”. “Meu coração partiu só de saber que alguém poderia fazer algo tão terrível e depois rir disso”, acrescentou ela. Jannele conta que ainda tentou oferecer o dinheiro de volta, mas ela não aceitou.

Foto: Divulgação Redes Sociais

A mulher agarrou o homem com quem estava e correu porta afora, mostra a filmagem, que viralizou desde que foi ao ar na quarta-feira (10)

“Eu me lembro de sentir o calor da sopa, os meus olhos queimavam. Meu nariz estava queimando. Fiquei sem fôlego por um instante. Eu estava realmente em choque com tudo isso”, recordou a gerente, segundo a emissora KCEN. A polícia se dirigiu ao local, e Jannele prestou queixa. A primeira audiência do caso ainda não tem data marcada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *