O mundo da música sofreu mais uma perda. Com apenas 19 anos, o cantor sertanejo Daniel Frandolozo, morreu vítima de câncer.

Mais conhecido como Daniel Viola, o jovem foi diagnosticado com a doença em maio deste ano, e desde então, lutava contra a doença. Um amigo fez inclusive uma campanha na internet para arrecadar fundos e o jovem pudesse fazer uma cirurgia para a remoção do câncer. Mas uma biópsia detectou que o tipo de tumor do rapaz é considerado muito agressivo.

Ao longo do tempo, o quadro de saúde de Daniel foi piorando. A irmã do cantor, Danieli Frandolozo, disse ao G1, que durante uns três meses, ele ainda conseguia fazer alguns movimentos e tinha o nível de consciência preservado, mas se comunicava apenas por gestos.

Foto: Divulhação Redes Sociais

A família estava aguardando o quadro de Daniel melhorar para uma nova cirurgia que retirasse o restante do tumor, mas o câncer havia se espalhado pelo corpo, fazendo com que nos dois últimos meses, Daniel ficasse em coma, e por isso, não conseguiu realizar a segunda cirurgia. Os custos hospitalares ficaram em mais de R$ 250 mil.

Familiares e amigos prestaram homenagens para se despedir do artista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *