No último sábado (30), uma exibição aérea acabou em tragédia em Córdoba, na Argentina. Durante um show de acrobacias, um avião caiu em uma rua e atingiu mãe e filha.

Segundo o Uol, a aeronave particular se apresentava em um casamento que acontecia nas proximidades. Um vídeo que foi compartilhado nas redes sociais, mostra o momento exato em que o avião realiza algumas manobras e começa perder altitude até cair em uma rua de terra.

Na queda, o avião acabou atingindo duas pessoas: uma mulher de 27 anos e a sua filha, uma criança de 3 anos, que tiveram ferimentos leves. As autoridades informaram ainda que as duas vítimas atingidas pelo avião estavam somente passando pela via no momento do acidente.

O piloto de 35 anos, que é natural de Buenos Aires, continua em estado grave na UTI do Hospital Regional Eva Perón. Ele teve fratura exposta no fêmur, além de ferimentos na cabeça e no tronco e havia ficado preso às ferragens.

Uma investigação judicial foi iniciada para apurar o que causou a queda do avião, que caiu perto da pista do aeroclube da cidade.

Assista ao momento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *