Após a divulgação de uma notícia na internet, o nome do ator Murilo Rosa se tornou um dos assuntos mais comentados no último fim de semana.

O motivo? Uma notícia sobre a suposta morte do ator viralizou nas redes sociais, deixando muitos amigos e fãs preocupados. O ator garantiu que irá processar o responsável por espalhar a fake news.

Em vídeo postado em sua conta oficial no Instagram, o ator disse que passou a receber uma série de mensagens de pessoas preocupadas após o rumor sobre seu falecimento.

“Essa semana, hoje e ontem, estou recebendo milhões de pessoas que me seguem, pessoas super legais, todo mundo preocupado. Eu cheguei aqui no espetáculo e todo o elenco veio falar comigo sobre isso. O meu filho me ligou pra saber sobre isso. Ou seja, criou uma repercussão, né? Eu sei que é um site de quinta categoria que saiu isso, que não deveria ser levado a sério, mas as pessoas ficam repassando isso.”

Foto: Divulgação Redes Sociais

Murilo Rosa garantiu que seus advogados irão processar o responsável pela fake news na área cível e penal.

“É uma matéria muito do mal. Esse cara que escreveu isso é do mal, né? Ele é um cara que conseguiu chamar atenção dos meus advogados. Ele vai ser processado na área cível e penal pra ver se ele aprender a ser gente.”

“Estamos nesse momento, tentando e conseguindo levar alegria e emoção as pessoas com nosso espetáculo, mas temos que nos deparar com certos absurdos, com pessoas do mal, inventando loucuras pra terem um pouquinho de audiência.? eu não daria bola pra isso, como já aconteceu no passado, mas deram um susto no meu pai e no meu filho? então, vão ser processados. Canalhas”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *