A famosa apresentadora de TV britânica Ulrika Jonsson, revelou que está pensando em fazer uma conta na plataforma de conteúdo adulto Only Fans.

Durante entrevista do podcast ‘White Wine Question Time’, ela que é mãe de Cameron, de 27 anos; Bo, de 21; Martha, de 17; e Malcolm, de 13, disse que vai fazer isso para “irritar” os quatro filhos.

“Estou pensando em criar uma conta no Only Fans só para deixá-los p***s”, afirmou a estrela dos programas ‘Shooting Stars’ e ‘Celebs Go Dating’. “Eu digo: ‘Eu tiro a roupa para que vocês possam se alimentar!'”

Ulrika disse ainda, que apesar dos filhos morrerem de vergonha da ideia, eles devem admitir que têm muitos privilégios graças a ela.

“Eles têm que reconhecer que isso é o que eu faço, e eles também amam as recompensas do que eu faço – quando consigo arrumar algo especial para eles por eu ter contatos. Então, sabe, cala a boca, sério”, afirmou.

Foto: Divulgação Instagram

Em agosto, a apresentadora gerou um burburinho ao postar uma foto nua no Instagram. Ao The Sun, a estrela declarou que não está nem aí se seus filhos acham “cringe” as fotos sensuais que ela publica nas redes sociais.

“Eu ligo o f***-se para eles. Essa é a minha vida. Dediquei minha vida a eles. Sim, em alguns momentos eles ficaram insatisfeitos, mas eles não trazem isso mais à tona. Tenho mais anos atrás de mim do que à frente e já mostrei a minha dedicação a eles, o que vai continuar. Às vezes eles dizem: ‘ah, que cringe’, mas esse é o meu papel de mãe, constranger os meus filhos”, acrescentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *