De acordo com Leo Dias a cantora Mirella e ex-A Fazenda 12, da Record, confirmou, nessa terça-feira (16), que está se divorciando do marido, o dançarino Dynho Alves, participante da nova edição do reality.

Dias afirma que o colunista Gabriel Perline, do IG, divulgou que a artista deu início ao processo de separação. A informação também foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista.

“Deu entrada no divórcio, mas só deseja coisas boas pra ele e para todas as pessoas; o bem atrai o bem!”.

Ainda segundo as informações, antes do confinamento no programa, os dois passavam por uma crise, e Dynho já havia deixado uma procuração assinada para que sua mulher usasse no momento que quisesse para dar andamento ao divórcio.

A funkeira já deixou o local em que os dois moravam juntos em um condomínio de luxo em Mogi das Cruzes, e voltou a seu antigo apartamento, na zona leste da capital.

Foto: Divulgação Redes Sociais

Um dos motivos para a entrada nos documentos do divórcio, pode ser o fato de Mirella ter dito que não tem gostado nada do comportamento de Dynho dentro do reality.

O peão é bem próximo da influenciadora digital Sthefane Matos, com quem tem bastante contato físico, o que está sendo considerado por muitos como traição.

Mesmo sem citar nomes, Mirella desabafou nas redes sociais e os fãs atribuiu às cenas veiculadas no programa.

“Sério, tem que ter cabeça viu? Não aguento mais ver nada. Todo dia a mesma coisa… não acordo mais com a mente leve, é sempre um novo pesadelo. Da vontade de continuar dormindo e só. Eu preciso trabalhar sabe? É foda! Acho que ontem fiz os 2 shows mais tristes. Eu vou esperar pra me pronunciar. Mas tenho muita coisa pra falar com vocês. Acho que assim vocês vão me entender”, desabafou Mirella no Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *