De acordo com Leo Dias a cantora Mirella e ex-A Fazenda 12, da Record, confirmou, nessa terça-feira (16), que está se divorciando do marido, o dançarino Dynho Alves, participante da nova edição do reality.
Dias afirma que o colunista Gabriel Perline, do IG, divulgou que a artista deu início ao processo de separação. A informação também foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista.
“Deu entrada no divórcio, mas só deseja coisas boas pra ele e para todas as pessoas; o bem atrai o bem!”.
Ainda segundo as informações, antes do confinamento no programa, os dois passavam por uma crise, e Dynho já havia deixado uma procuração assinada para que sua mulher usasse no momento que quisesse para dar andamento ao divórcio.
A funkeira já deixou o local em que os dois moravam juntos em um condomínio de luxo em Mogi das Cruzes, e voltou a seu antigo apartamento, na zona leste da capital.
Um dos motivos para a entrada nos documentos do divórcio, pode ser o fato de Mirella ter dito que não tem gostado nada do comportamento de Dynho dentro do reality.
O peão é bem próximo da influenciadora digital Sthefane Matos, com quem tem bastante contato físico, o que está sendo considerado por muitos como traição.
Mesmo sem citar nomes, Mirella desabafou nas redes sociais e os fãs atribuiu às cenas veiculadas no programa.
“Sério, tem que ter cabeça viu? Não aguento mais ver nada. Todo dia a mesma coisa… não acordo mais com a mente leve, é sempre um novo pesadelo. Da vontade de continuar dormindo e só. Eu preciso trabalhar sabe? É foda! Acho que ontem fiz os 2 shows mais tristes. Eu vou esperar pra me pronunciar. Mas tenho muita coisa pra falar com vocês. Acho que assim vocês vão me entender”, desabafou Mirella no Twitter.
CONTINUE LENDO →