A modelo e atriz Cristiane Galera, de 34 anos, decidiu “pedir divórcio de si mesma” para desfilar no Carnaval 2022 em São Paulo.

Calma, vamos explicar: em agosto desse ano, sem paciência para novas decepções amorosas, Cris fez um ensaio na frente da Paróquia São João de Brito, na Zona Sul da capital paulista, para “casar consigo mesma”.

O “casamento” teve destaque na imprensa internacional e foi noticiado pelo site do New York Post.

“Eu já tive muitos relacionamentos amorosos que não deram certo. Homem é ciumento, trai a gente… Além disso, na minha profissão a gente está na correria o tempo todo, não dá tempo de ter um relacionamento. Eu estava em um momento tão ‘consagrada’ espiritualmente, tão bem comigo mesma, que tive essa ideia. Eu me amo muito! Soube que isso é uma prática que existe e é muito comum no mundo todo entre as mulheres”, afirma.

Foto: Divulgação Davi Borges

Segundo o g1, a modelo que é conhecida como “advogata” nas redes sociais, diz que vai passar a lua de mel em Londres no mês que vem para fazer seu quarto ensaio nu, desta vez para a “Playboy” e, na volta, vai pedir divórcio para curtir a folia. Ela irá desfilar no sambódromo do Anhembi na escola de samba Colorado do Brás.

“Acho que vai ser uma nova fase ano que vem. Vou para Londres em lua de mel e depois volto para desfilar. É meu sonho é desfilar no carnaval, serei musa da escola. Mas não vou desfilar casada, vou me divorciar”, conta.

“Estou animada para ser solteira de novo. Casar com a gente mesma é diferente, né? Foi uma experiência maravilhosa, a gente tem de se amar. Eu sou de escorpião, faço tudo o que der na telha”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *