Neste domingo (28), a agente da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) Rafaela Luciene Motta Ferreira, de 40 anos, foi presa, suspeita de esfaquear e furar pneus do carro do ex-namorado.

O caso ocorreu durante a madrugada, em frente à casa da vítima, na Asa Norte. Essa é, pelo menos, a terceira vez que a policial é presa por crimes contra pessoas com quem se relacionava.

Segundo informações da Polícia Civil, Rafaela foi ao endereço da vítima e, no estacionamento, furou os pneus de dois carros dele. O homem notou o que estava acontecendo e desceu para conter a policial.

Os investigadores informaram que o ex-namorado derrubou Rafaela no chão, mas acabou levando duas facadas e uma mordida no peito. Em seguida, ele conseguiu conter a agente, até a chegada da Polícia Militar.

Foto: Divulgação Arquivo Pessoal

De acordo com o g1, em agosto, ela foi detida por “stalking” (perseguição, em inglês), ao tentar impedir o depoimento de um outro ex-namorado à corregedoria da Polícia Civil.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que Rafaela “responde por Processo Administrativo Disciplinar (PAD) na Comissão Permanente de Disciplina (CPD), a diversos procedimentos na Corregedoria Geral de Polícia (CGP) e está afastada das funções por licença médica”. De acordo com a corporação, ela teve armas recolhidas.

A policial foi conduzida à 2ª Delegacia de Polícia, na Asa norte, onde assinou um termo circunstanciado de ocorrência e foi liberada. Ela alegou que foi agredida.

O ex-namorado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, e teve apenas cortes superficiais. Aos investigadores, ele contou que já registrou “várias” ocorrências contra Rafaela ,inclusive por ela já ter furado pneus dos carros dele. O caso é investigado como lesão corporal e dano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *