No último sábado, 20, um homem suspeito de estar embriagado, atropelou 18 pessoas ao avançar o carro em meio a uma multidão em João Dourado, na região de Irecê, Centro Norte baiano.

O suspeito de 24 anos foi preso, após quase ser linchado por pessoas que estavam no local. Diversos vídeos feitos por testemunhas viralizaram nas redes sociais.

Segundo as imagens, o homem acelera o veículo e vai para cima de diversas pessoas durante um evento da prefeitura na Avenida José Alves de Andrade.

Por meio de nota, a gestão municipal lamentou o ocorrido e disse que o fato ocorreu durante evento que marcava a despedida da função da então prefeita interina Rosângela. O agressor não seria apoiador do grupo.

Ainda segundo a prefeitura, o motorista é residente em Irecê e a suspeita é que o carro usado no crime seja resultado de roubo.

Das 18 pessoas feridas, 17 sofreram ferimentos leves, no entanto, uma delas precisou ser encaminhada para o Hospital Regional da Chapada, em Seabra, com trauma cranioencefálico e está em observação.

https://youtu.be/AmlrRvuA3DY

Com informações do Bahia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *