Depois de alguns anos da discussão sobre o vestido azul e preto ou branco e dourado, um novo vídeo envolvendo a peça de roupa está intrigando os internautas e viralizou por conta de sua “ilusão de ótica”.

A história começou quando a jovem identificada apenas como “Jem” postou um vídeo em sua conta no TikTok em que aparece amarrando uma faixa no vestido em que está usando em frente ao abdômen e dá a impressão de que a cintura ficou mais fina. 

A peça marrom, preto e branco tem duas tiras que, quando amarradas, criam um cinto frontal, responsável pela ilusão de ótica.

“Parece que meus órgãos foram amarrados”, brincou Jem nos comentários do vídeo. O vestido é da marca Fashion Nova e custa US$ 27,99, cerca de R$ 155.

Muitas pessoas comentaram na postagem afirmando que não entendiam como aquela “mágica” estava acontecendo. “Não estou bêbado e meu cérebro não consegue entender”, falou um internauta.

A influencer Nana Castro, que recentemente teve um bebê, contou ao site norte-americano The Post que, quando colocou o vestido, se sentiu como era antes de ser mãe. “Ele acentuou minhas curvas. Não vi o ‘corpo de mãe’, mas a forma sexy que eu tinha antes de ter meu filho”, disse

Confira o vídeo:

https://www.tiktok.com/@xojemian/video/7017121426570349829
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *