Uma das participantes da nova edição de A Fazenda pode estar grávida. No último domingo (25), Valentina Francavilla confessou para Tati Quebra Barraco, que está com medo de estar grávida.

A peoa confessou que está com receioporque está com a menstruação atrasada. “Vai que, né?”, cogitou a apresentadora.

Tati, no entanto, tentou acalmar a amiga. “Vai que seja sistema nervoso, porque querendo ou não, quanto mais com esse negócio de roça e tudo”, sugeriu a cantora.

Mesmo assim, as duas voltaram a cogitar a possibilidade de uma gravidez. “Imagina se você tiver (grávida), mulher?”, pergunta Tati, e Valentina responde: “Rua, né?”.

Foto: Divulgação RecordTV

A funkeira concordou já que as provas e todo o esforço físico que são exigidos pela participação no reality, seriam incompatíveis com a condição de uma gestante.

Por outro lado, a apresentadora também pensa na hipótese de que a menstruação esteja atrasada por causa dos remédios que toma para combater a depressão. “Eu tomo muito remédio, Tati”, afirmou.

Vidente

A possível realidade já havia sido prevista pelo tarólogo Val Couto. Ele afirmou que uma das peoas iria engravidar durante o reality show.

”Vejo que uma das participantes de A Fazenda 13 vai ficar grávida dentro do programa e descobrirá quando sair do reality. Esse acontecimento vai dar muito o que falar e gerar muita repercussão no país inteiro”, contou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *