Na noite desta segunda-feira (11), o cantor sertanejo Robson Satto foi preso durante um show em um bar de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, segundo a Polícia Militar.

De acordo com o G1, a corporação informou que ele estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de receptação em Rondônia.

O irmão do cantor, Ronivon de Souza, confirmou a prisão ao site nesta terça (12) e disse que Robson vai passar por audiência de custódia. O cantor está detido no Complexo Prisional de Aparecida.

“Ele estava trabalhando no momento e tinha esse show em Aparecida. Ele cantou duas músicas e os policiais chamaram ele e efetuaram a prisão”, contou Ronivon.

Ainda de acordo com o irmão, o caso é sobre a compra de uma televisão em 2016 vendida a um preço bem mais barato, feita por Robson em Rondônia.

“Ele estava montando equipamentos para apresentações e acabou comprando sem saber que a TV era furtada. Então, houve o processo e ele deveria ter comparecido em uma audiência, mas já estava morando em Goiânia e deve ter esquecido”, explicou Ronivon.

Além disso, a PM informou ainda que o cantor tem várias passagens em outros estados, como Piauí, Bahia, Tocantins, Mato Grosso e Goiás, a maioria por crime de estelionato.

A Polícia Civil informou à reportagem que não há manifestação da corporação no boletim de ocorrência e, por isso, não repassou mais detalhes sobre a prisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *