O ator Rômulo Estrela está de volta às telinhas em Verdades Secretas II, interpretando um investigador contratado por Giovanna (Agatha Moreira) para apurar as circunstâncias da morte de Alex (Rodrigo Lombardi). Na trama, ele terá que provar que Angel (Camila Queiroz) foi a culpada, mas acabará se envolvendo com as duas.

“O Cristiano é um policial civil que está afastado da corporação porque cometeu um erro no passado e hoje trabalha
como detetive particular. É assim que ele entra na trama de ‘Verdades Secretas II’. A Giovana contrata ele porque quer descobrir o que aconteceu com o pai e tem certeza que a Angel o matou”, disse o ator em entrevista à QUEM.

Rômulo disse que a produção de Walcyr Carrasco está recheada de cenas de sexo, abuso e violência, e isso lhe proporcionou experiências artísticas nunca vividas antes, como usar um tapa-sexo, por exemplo.

Foto: Divulgação Redes Sociais

“Para mim, foi muito novo gravar tantas cenas de sexo, usar o tapa-sexo o tempo inteiro. Temos muitas cenas nesse lugar, mas tivemos, ao mesmo tempo, uma tranquilidade para ficar assim porque, desde o início, teve um papo com a direção, principalmente com a Amora, em que colocamos na mesa o que nos deixava confortáveis – ou não – para fazermos as cenas de sexo, que ao contrário do que todo mundo imagina, são extremamente trabalhosas, difíceis e cansativas. Às vezes, fazemos só uma cena de sexo o dia inteiro”, conta o ator.

O ator, durante o bate-papo, Rômulo Estrela dá mais detalhes sobre seu personagem. “São 50 capítulos no total e estamos praticamente na reta final. Estou gravando igual a um louco porque acabo indo para todos os lugares e visitando vários cenários. Essa coisa da investigação, de tentar achar o corpo do Alex, isso é muito louco e acaba consumindo muito a história do personagem. Estamos chegando no finalzinho. Recebemos o último capítulo, com
muitas cenas secretas e nada disponível para a gente (risos). Tem mais um mês de gravação pela frente”, finaliza o ator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *